Parlamentar diz que reforma de ponte no bairro Guanandi é prioridade

23/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1172

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa realizada na ultima terça-feira no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Everton Romero apresentou uma indicação a ser encaminhada ao Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro reivindicando a reforma na ponte de madeira localizada no prolongamento da rua Sete de Setembro, entre os bairros Guanandy e Vila Icaraí uma via importante que serve de alternativa para acesso ao bairro, ao Instituto Federal de MS – Campus de Aquidauana e ao Aero clube.

O vereador Everton Romero explicou que a referida ponte encontra-se com todo seu assoalho de madeira deteriorado, colocando em risco a integridade de pedestres, motociclistas e ciclistas que transitam com frequência pelo trecho.

Jovens estudantes e até mesmo crianças que usam bicicletas como veiculo de locomoção utilizam essa ponte para acessar a Vila Icaraí.

Na indicação o vereador Everton Romero anexou fotos que comprovam a necessidade da urgente reforma da ponte. “Importante priorizar o atendimento desta reivindicação, tendo em vista o interesse publico e a solicitação encaminhada ao nosso gabinete por pessoas que moram nesta região da cidade”, finalizou o vereador Everton Romero.