Reforma da Ponte Boiadeira é reivindicada por vereador aquidauanense 

22/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 929

Compartilhe:

Na noite de ontem, (22) o vereador Marquinhos Taxista, apresentou durante Sessão legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana um oficio que será encaminhado ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de MS, Hélio Peluffo solicitando importante obra de infraestrutura no Município.

No documento o vereador Marquinhos Taxista solicita estudo para que seja realizado a reforma total da Ponte Boiadeira, que atualmente permite o acesso ao Frigorifico Buriti e também a Colônia Buriti, na região da vila Trindade em Aquidauana.

Segundo informa o parlamentar a ponte sob o Rio Aquidauana necessita de uma reforma urgente, pois a mesma encontra-se com grandes rachaduras ocasionadas pelo tempo, que podem comprometer a estrutura colocando em risco a vida das pessoas circulam pela região.

A Ponte Boiadeira liga os municípios de Aquidauana e Anastácio e tem grande fluxo de veículos, tendo em vista que ela permite acesso a uma região importante da cidade e sua reforma irá proporcionar melhores condições de tráfego para quem necessita passar por ela diariamente e também oferecer mais segurança para ciclistas, motociclistas e pedestres no deslocamento para o trabalho.

A pavimentação do prolongamento da rua Sete de Setembro, acesso ao Frigorifico vai com certeza absoluta, aumentar o volume do tráfego de veículos na região. “Espero contar com a compreensão e pronto atendimento, aproveitando o ensejo para antecipar agradecimentos em nome da população de Aquidauana”, destacou o vereador Marquinhos Taxista.