Vereador reivindica redutor de velocidade em bairro de Aquidauana

22/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 845

Compartilhe:

O vereador Marquinhos Taxista durante Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (21) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal Aquidauana apresentou reivindicação a ser encaminhada ao Poder Executivo visando atender demanda da comunidade que reside no Residencial Cristóvão, no bairro Nova Aquidauana.

O documento a ser protocolado na Prefeitura de Aquidauana, com cópias ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo e ao prefeito Odilon Ribeiro enfatiza a necessidade de implantação de um redutor de velocidade e placa de sinalização na rua André Tomicha, em frente da Fazenda Vó Maria, no Cristóvão 1.

Em sua justificativa o vereador cita que os moradores desta localidade reclamam que os veículos trafegam por esta rua em alta velocidade e manobram no cruzamento de forma irresponsável colocando em risco a vida de adultos e crianças.

Muitas delas brincam na calçada da residência e as famílias demonstram preocupação com a velocidade nesta importante via no referido conjunto habitacional. “Conto com respostas positivas a esta solicitação, pelo bem estar da nossa comunidade, me colocando a disposição para dar voz e visibilidade aos pleitos da população de Aquidauana”, explicou o vereador Marquinhos Taxista.