Pastor Adimilson Lili é homenageado com Moção em sessão do Poder Legislativo

20/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1378

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (19) a Câmara Municipal de Aquidauana realizou Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa, oportunidade em que o vereador Anderson Meireles apresentou Moção de Congratulação, ao senhor Adimilson Pereira Lili pela ordenação a pastor pela Missão Indígena Uniedas.

Anderson Meireles enfatizou em sua justificativa que o pastor Adimilson Pereira Lili é natural de Aquidauana, filho de Paulo Marques Lili e Erotilde Pereira, casado com Vânia Lucia Pereira Leandro, e pai de duas filhas: Jennifer Nelly Leandro Pereira e Jennel Celly Leandro Pereira. É formado em Administração. “O pastor Adimilson Pereira Lili, foi separado ao ministério pastoral em Culto Solene de Ordenação, no último sábado, dia 16, na Igreja UNIEDAS de Aquidauana, onde congrega”, destacou o parlamentar.

O pastor Adimilson Pereira Lili, é membro da Missão Indígena Uniedas (União das Igrejas Evangélicas da América do Sul), sendo batizado no dia 21 de agosto de 1988. Ele fez curso no Centro de Treinamento Bíblico para pastores no período de 2007 a 2011.

Adimilson Pereira Lili já realizou várias missões evangelísticas, das quais destacamos:  Apucaraninha - PR na tribo Kaygang; em Brasilândia – MS, na tribo Ofaié Xavante e em Boa Vista - Roraima, na tribo Yanomamis. “A consagração aconteceu após o pastor Adimilson Pereira, ter passado por uma criteriosa avaliação de pastores que compõem a Missão Uniedas”, explicou o parlamentar.

Que fique consignado os aplausos e congratulações do Poder Legislativo de Aquidauana ao pastor Adimilson Pereira Lili pela ordenação a pastor pela Missão Indígena Uniedas no último dia 16 de setembro em culto Solene.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidades pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida foi entregue ao homenageado.