Cruz solicita sinalização no cruzamento de vias no Guanandi

30/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 645

Compartilhe:

A sinalização horizontal e vertical no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva e Manoel Antônio Paes de Barros, no bairro Guanandi, foram solicitações do vereador sargento Cruz (MDB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes da Silva Filho, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida proposta baseia-se em vários pedidos dos usuários que por lá transitam diariamente.

Ainda segundo ele, a ação se dá  devido à falta de sinalização naquelas localidades, associado ao  tráfego intenso de veículos que se utilizam da rua Manoel Antônio Paes de Barros, acesso ao IFMS( Instituto Federal de Mato Grosso do Sul),  Campus de Aquidauana e a Escola Municipal Rotary Club, que colocam  em risco a vida das pessoas que se locomovem por essas vias.

Por essas razões, o vereador solicita com  urgência a implantação dessa medida a fim de  evitar futuros transtornos aos usuários e principalmente acidentes.