Cruz solicita a troca de lâmpadas em postes localizados em ruas do Guanandy

13/06/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 15241

Compartilhe:

A troca de lâmpadas nas ruas Leônidas de Matos e Manoel Aureliano da Costa, no bairro Guanandy, foi objeto de solicitação do vereador sargento Cruz (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

 Conforme justificativa do parlamentar, na rua Leônidas de Matos existem duas lâmpadas queimadas - uma em frente à residência de nº 261 e a outra em frente a um terreno vazio, esquina com a rua João de Almeida Castro.

Na Rua Manoel Aureliano da Costa, acrescenta o vereador, existem quatro lâmpadas queimadas - uma em frente às  residências  de nºs 270, 296 e  339,  e uma  na esquina com a rua Candido Mariano.

Para o vereador Cruz, a medida  se faz necessária  ser adotada, uma vez que a falta de iluminação nas referidas ruas  causam transtornos nos deslocamentos noturnos por parte dos moradores daquela localidade.

Por ser um local de pouco movimento e escuro, essa situação  põe em risco a integridade das pessoas que ali transitam, motivo pelo qual, ele recomenda essa ação a fim de melhorar a segurança naquelas localidades.