Wezer parabeniza estudante, atleta e o vereador Mauro do Atlântico

14/11/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 1419

Compartilhe:

O vereador Wezer Lucarelli (PROS) parabenizou o estudante Murilo Veloso Gomes  pela classificação em 1º lugar no curso de Doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul concorrendo com centenas de jovens.

O  parlamentar o classificou como um jovem esforçado, dedicado aos estudos,  que  cursou do pré-escolar ao ensino médio no Instituto Educacional Falcão.

Ele, segundo revelou o  vereador,  formou-se  na área de Agronomia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e concluiu o mestrado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Wezer também  parabenizou a atleta aquidauanense, Talita Antunes, pela conquista por antecipação do título de Campeã do Circuito Mundial de Vôlei de Praia organizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), que reúne as melhores jogadoras de seus países.

O parlamentar disse que a dupla Talita e Taiana , formada no início do ano, surpreendeu o público ao vencer cinco dos 10 Grand Slams disputados na temporada. Após 61 vitórias em 71 partidas, as brasileiras alcançaram 7.210 pontos no ranking mundial.

A última  homenagem o parlamentar endereçou ao vereador Mauro Luiz Batista (Mauro do Atlântico) por sua eleição ao cargo de Presidente do Diretório Municipal do PT, ocorrida no  dia 10 de novembro de 2013.

Ele, que encabeçou a chapa única “ Uma Esperança Vermelha, Resgatando o Partido Combativo e de Massas”, alcançou 73 votos ao lado da nova diretoria, que recebeu os cumprimentos pelo objetivo conquistado.

 Os homenageados receberam do vereador Wezer Lucarelli Moções de Congratulações, que  foram  aprovadas na  Sessão Ordinária da última terça-feira (12) e subscritas pelos demais vereadores da Casa de Leis.