Câmara aprova o projeto que institui a “ Marcha para Jesus” no município

24/10/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5838

Compartilhe:

Foi aprovado, pela Câmara Municipal de Aquidauana, em 2º turno de discussão e votação, o projeto de lei, de autoria do vereador Anderson Meireles (PT do B), que institui a “Marcha para Jesus”, no município, a ser realizada anualmente no segundo sábado de dezembro.

A proposta foi apresentada pelo Conselho de Pastores, deliberada nas Comissões  Permanentes da  Casa,  e depois encaminhada ao  plenário para votação.

Segundo Meireles, a intenção é unir pessoas, proporcionando-lhes, por meio dessa Marcha, a “evidência da fé, da bondade e da caridade, em tempos tão difíceis como os vividos atualmente”.

“O evento, motivo dessa lei, trata de uma manifestação pública de fé, de união e de amor ao próximo. Nossa cidade e a nossa população muito ganharão com a sua realização anual”, explicou.

Para ele, hoje, Aquidauana  é uma cidade em busca de progresso, amor e união do seu povo, almejando dias melhores e abençoados por Deus. Cidade que vence as barreiras do egoísmo, da exclusão social, com muito trabalho, esperança e fé.

O autógrafo de lei  segue para o executivo a fim de ser sancionado ou vetado pelo prefeito José Henrique Trindade (PDT) num prazo de 15 dias. Em caso de sanção o autógrafo  passa a vigorar como  Lei Municipal.