Kastanha parabeniza o projeto Paixão de Cristo pelo grupo Aquida Arte

16/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5517

Compartilhe:

Pela realização do curta-metragem “Paixão de Cristo”, o vereador Reinaldo Kastanha (DEM), parabeniza o grupo Aquida’Arte, por meio de uma Moção de Congratulações apresentada e aprovada em plenário

Ele cumprimentou  todos os membros que fizeram parte projeto, realizado pelo grupo Aquida’Arte, e destacou a importância da  valorização dos artistas locais, assim como a exploração dos pontos turísticos da cidade.

 “Por essa razão, entendo ser justificável a apresentação dessa moção por considerar de suma importância dentro do calendário cultural e turístico do  município", acrescenta.

Redutor

Por outro lado, a implantação de  um redutor de velocidade do  tipo lombada na Rua Dos Ferroviários,  prolongamento do trecho à Vila Cidade Nova, foi solicitada  por ele ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo,Ronaldo Ângelo, e ao diretor municipal de Trânsito, Flávio Gomes, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, conforme explica o parlamentar, atende  justa reivindicação dos moradores da localidade. Além disso, o redutor tem por objetivo garantir a segurança dos moradores nos dias atuais.

Iluminação

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere a possibilidade de fixação de um braço de iluminação pública no poste localizado na Rua Antonio Alves Corrêa, em frente à “Cancha”, região da Exposição

De acordo com ele, moradores desse local reivindicam esse serviço, tendo em vista que o tráfego no período noturno se torna perigoso devido à falta da iluminação – razão pela, Kastanha espera conta com esse atendimento.