Everton Romero sugere asfaltamento e manutenção de ruas da Vila São Pedro

12/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2155

Compartilhe:

A  pavimentação asfáltica da Vila São Pedro e a construção de galerias pluviais foram sugeridas pelo vereador Everton Romero (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Essa obra, segundo ele, é de suma importância para a comunidade na melhoria das condições de tráfego e de   qualidade de vida dos moradores e usuários.

Ele considera que essa medida, caso seja executada pelo município, irá minimizar os  transtornos causados pelas chuvas, que provocam valas e buracos,  e a nuvem de poeira em tempo de estiagem.

 O parlamentar sugeriu ainda ao executivo o patrolamento e o lajotamento da  Projetada - trecho compreendido entre as ruas José Duarte e Campo Grande, localizada na Vila São Pedro.

Essa via, conforme esclarece,  funciona a unidade da ESF (Estratégia de Saúde da  Família - Hilda Pereira Gonçalves), porém, o seu precário estado de conservação tem gerado muitas reclamações por parte dos usuários.

Manutenção de iluminação

Outra sugestão também do vereador se refere a troca e manutenção geral de lâmpadas, que se encontram  queimadas em postes de iluminação pública localizados na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição.

A proposta, de acordo com ele, ajudará a evitar naquele local o consumo e venda de drogas e a circulação de marginais, que podem colocar em risco a segurança das famílias, que por ali frequentam, principalmente a noite

.