Kastanha: manutenção de ruas na Serraria e colocação de lixeiras  na Santa Terezinha

11/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5271

Compartilhe:

A manutenção, em caráter de urgência, da Rua Delfino Alves Corrêa, esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, foi solicitada pelo vereador Reinaldo Kastanha (DEM) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa, a pavimentação asfáltica nos bairros é de suma importância para as comunidades, fato que gera qualidade de vida e melhores condições de tráfego aos usuários.

No entanto, acrescenta o vereador, a falta do asfaltamento  naquela localidade  tem dificultado  o tráfego  normal dos condutores de veículos automotores, que diariamente  utilizam aquela via.

“As manobras perigosas e arriscadas praticadas pelos motoristas e motociclistas para desviar dos buracos podem ocasionar acidentes”, adverte

Outra solicitação do vereador ao executivo  se refere  ao patrolamento e cascalhamento dessa mesma via, porém, entre as ruas 13 de Junho e Quintino Bocaiúva  por conta das imperfeições e buracos constatados ao longo da rua, que trazem transtornos aos usuários.

Também ao setor competente, Kastanha solicita, ainda, a colocação de lixeiras nas imediações da praça da Vila Santa Therezinha, em pontos estratégicos,   em atendimento aos moradores do local

 

.