Revitalização de pintura e sinalização de redutores de velocidade

01/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 6740

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Anderson Meireles (MDB) encaminhou expediente ao Diretor do Departamento de Trânsito de Aquidauana Flávio Gomes da Silva, solicitando realização de estudos para pintura e sinalização dos redutores de velocidade instalados nas vias públicas de Aquidauana.

O vereador Anderson Meireles, relatou que tem chegado ao seu gabinete inúmeras solicitações dos moradores, principalmente de motoristas, no sentido de revitalizar a pintura e sinalização dos redutores de velocidade em diversas vias da cidade de Aquidauana.

“Com o passar do tempo, a pintura fica enfraquecida, e isso tem causado transtornos aos condutores, pois em muitas situações, são obrigados a realizarem freadas bruscas, podendo causar inclusive danos materiais nos veículos”, explicou o parlamentar.

Por outro lado, o vereador reconhece o trabalho eficiente desse departamento, para resolver os mais diversos problemas que envolvem o trânsito de nossa cidade, mas, “solicitamos que essa indicação também possa entrar na pauta de prioridades”, finalizou.