Câmara de Vereadores Aquidauana retoma atendimento ao publico 

27/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2241

Compartilhe:

Por decisão da Mesa Diretora do Poder Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli (PSDB) confirmou que ocorreu na semana que se encerrou o retorno das atividades de atendimento ao público no horário das 07 às 13 horas.

Medidas de prevenção foram tomadas para prevenir possibilidades de contaminação pelo novo coronavirus. Na recepção está disponível álcool em gel para higiene das mãos e o acesso aos gabinetes dos parlamentares e ao setor administrativo só é permitido com o uso de mascaras. 

Na próxima quarta-feira (03) a Câmara de Aquidauana realiza a 4ª Sessão Legislativa Ordinária com início às 08h30. A presença de público na sessão é permitida com a utilização de 30% do número de cadeiras disponibilizadas no Plenário Estevão Alves Corrêa. 

Desde o início deste ano legislativo, a Câmara Municipal já realizou 2 sessões solenes, uma no dia 1º de janeiro quando da de posse dos vereadores, eleição da Mesa Diretora e posse do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e do vice Joaquim Passos (PP), e a 2ª em 02 de fevereiro que abriu oficialmente o ano legislativo 2021 do quadriênio 2021/2024. Nessa mesma data ocorreu uma sessão extraordinária para votar matéria encaminhada pelo Poder Executivo.

Desde o início das atividades, diversas reuniões foram realizadas na sede do Poder Legislativo com representantes do Poder Executivo e com representantes de segmentos organizados da população aquidauanense. Um desses encontros contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro, oportunidade em que assuntos de interesse coletivos foram debatidos. 

O presidente da Câmara de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli decidiu por investir na transmissão das sessões oferecendo ainda condições de acessibilidade, a exemplo da tradução da sessão através de Libras. “A decisão permite o acompanhamento das sessões e conhecimento do trabalho de cada parlamentar, através da transmissão ao vivo com excelente qualidade de imagem e áudio, pelas redes sociais do Poder Legislativo”, confirmou o presidente Lucarelli (PSDB).

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo através do endereço: 
https://www.facebook.com/CamaradeAquidauana