Nilson Pontim solicita melhorias para Cipolândia e Indaiás

25/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3230

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária na quarta-feira (24) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Nilson Pontim (MDB) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos Archibald Mancintyre (Mac), reivindicando a troca de lâmpadas queimadas nas ruas do distrito de Cipolândia e solicitando ainda a limpeza e reparo das estradas do referido distrito de Cipolândia e também na região do Cedro e Indaiás 1,2,3,4, etc.

O vereador Nilson Pontim (MDB) explica que em virtude das constantes chuvas na região o distrito e os Assentamentos Indaiá sofre com o desgaste e com a quebra de luminárias. “São inúmeras as lâmpadas queimadas nas ruas do distrito de Cipolândia, o que torna necessário reparos urgentes, permitindo assim que a população local tenha mais segurança para transitar nas vias urbanas do distrito no período noturno”, frisa o edil.

É necessário ainda, de igual modo, promover ações de manutenção das vias, pois as estradas que ligam o distrito e assentamentos à cidade de Aquidauana, se encontram praticamente intransitáveis, fazendo-se necessário os reparos para os residentes daquela localidade tenham acesso não só ao centro comercial, como também a saúde do município. “Contando sempre com a compreensão desta secretaria e do Poder Executivo, renovo expressões de apreço e consideração, na certeza de que nosso pleito será atendido ao bem da população local, visitantes e turistas que transitam em nosso município”, explicou Cruz.