Clériton reivindica manutenção do calçamento no centro de Aquidauana

22/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3360

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador professor Clériton (DEM) encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro-PSDB, com cópia ao Secretário de Obras e serviços urbanos Archibald Mancintyre (Mac), para que seja determinada a recuperação com manutenção do calçamento das ruas centrais pavimentadas com paralelepípedos corrigindo imperfeições como: afundamento do leito, ondulações e pedras soltas.

O parlamentar explicou que a indicação apresentada se fundamenta no pedido da população que não mais suporta os transtornos causados devido a precariedade em que se encontram os paralelepípedos/lajotas nas ruas centrais do município de Aquidauana.

As imperfeições e os buracos são constantes ao longo de toda a via pública, problema este que vem se arrastando a longa data, gerando incomodo para os pedestres, ciclistas, motociclistas que utilizam as vias para o deslocamento diário.  “Considerando os motivos mencionados, solicito que se determine a execução do serviço, para que seja atendida a reivindicação da população Aquidauanense”.