Cruz pede estrutura de palco e som para Festival Gospel Indígena

15/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4385

Compartilhe:

O vereador, sargento Cruz, 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aquidauana por meio dos ofícios de nº006/2021 (Gabinete), quer que o deputado estadual Renato Câmara (MDB) interceda junto à Secretaria de Estado de Cultura a fim de viabilizar uma estrutura de palco e som, bem como premiação do 1° ao 3° colocado, com a finalidade de atender o “Festival de Música Gospel” nas aldeias do Limão Verde, Lagoinha, Bananal e Ipegue.

Conforme justificativa do parlamentar, o evento busca valorizar a juventude com o resgate da cultura terena, uma vez que naquelas localidades há grande predominância de vários segmentos evangélicos.

Parque Infantil.

Outro pedido do vereador, por meio do Ofício de nº 007/2021, ao deputado, refere-se à sua gestão política junto à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta, no sentido de viabilizar um parque infantil para atendimento do CMEI - (Centro Municipal de Educação Infantil) professor Ênio Cabral, localizado na Vila São Pedro em Aquidauana.

De acordo com o parlamentar, o parque visa atender a comunidade estudantil interna, ou seja, cerca de 230 alunos na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses.
Ele espera, portanto, que seus pedidos sejam analisados com carinho e depois atendidos com o apoio indispensável dessas duas pastas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.