Vereador Wezer Lucarelli registra chapa para eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo

31/12/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 13893

Compartilhe:

O vereador Wezer Alves Rodrigues (Wezer Lucarelli) do PSDB, o mais votado no último pleito eleitoral deve ser eleito o próximo presidente do Poder Legislativo de Aquidauana.

A eleição acontece nesta sexta-feira 1º de janeiro de 2021 no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana a partir das 19 horas. A chapa "Poder Legislativo Forte e Atuante", encabeçada pelo vereador Wezer Lucarelli foi registrada na manhã desta quinta-feira (31) bem antes do prazo previsto pelo regimento interno que é de uma hora antes do início da solenidade de posse.

Mais uma vez prevaleceu o entendimento pacificador que com certeza ajudará a manter Aquidauana no trilho do desenvolvimento. A chapa apresentada tem a seguinte composição: presidente Wezer Alves Rodrigues - PSDB, vice presidente Everton Romero (DEM), primeiro secretário Gilberto Barbosa da Cruz (MDB), segundo secretário Cleriton Alvarenga Teixeira (DEM).

A chapa conta com o apoio de 7 dos 13 vereadores que compõem o colegiado, entretanto durante a votação esse apoio pode ser maior. Após a eleição da mesa e divulgação do resultado será empossado o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) reeleito e o vice prefeito Joaquim Passos (PP) para exercício do mandato no quadriênio 2021/2022/2023/2024.

Em sua página em rede social o vereador Wezer Lucarelli confirmou o registro da chapa, consagrando a Deus a caminhada e antecipou agradecimentos aos vereadores que fazem parte da chapa e aqueles que assinaram o apoio o que garante legitimidade para a missão a ser desenvolvida após a eleição. “Ressalto aqui o apoio de lideranças do MDB em especial ao ex-prefeito Fauzi Suleiman, líderes do PSDB em especial o presidente da legenda em Aquidauana e prefeito reeleito Odilon Ribeiro e todos aqueles que acreditaram nessa nova proposta de gestão do poder legislativo”, escreveu Lucarelli.