Marcelo solicita obras de infraestrutura urbana em vilas da cidade

28/05/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 754

Compartilhe:

Estudos técnicos e econômicos, que possibilitem a execução da obra de drenagem e asfaltamento das ruas Luís da Costa Gomes, Honório Simões Pires, Guia Lopes da Laguna e  13 de Junho , localizadas na Vila Eliane, foram solicitados pelo vereador, pastor Marcelo Garcia (DEM), ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, as comunidades, em especial os moradores residentes naquelas ruas, vêm clamando há anos por melhorias na área de infraestrutura urbana dessas vilas.

Segundo declara, são investimentos em pavimentação (drenagem e asfaltamento) das vias públicas para atendimento dos moradores, que sofrem constantemente com as péssimas condições de tráfego. 

Ele, no entanto, destaca, que a metade das ruas  estão com as obras de drenagem prontas e que  o termino desses investimentos contribuirá com o desenvolvimento econômico e social do município.

Outra solicitação do parlamentar ao executivo refere-se também a estudos técnicos e econômicos visando o recapeamento da Rua Giovane Toscano de Brito, trecho compreendido entre a Vila Quarenta e a Rua Pandiá Calógeras, que também necessitam desses investimentos.