Mauro homenageia comandante do 7ºBatalhão da PM pela folha de serviços prestados ao município

22/05/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 790

Compartilhe:

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana, tenente coronel Marcelo Santos do Amaral, foi homenageado pelo vereador Mauro do Atlântico (MDB) pela folha de serviços prestados à comunidade aquidauanense e região, sobretudo a segurança pública  do município.

 

Conforme justificativa do parlamentar, há mais de dois anos à frente da corporação, o comandante  tem desempenhado notórios trabalhos em prol da segurança e do bem estar da comunidade aquidauanense e região, mormente no planejamento, execução e manutenção das atividades de policiamento ostensivo e preventivo, cumprindo seu dever constitucional de promover a paz, a ordem e a segurança de todos os cidadãos, indistintamente.

De acordo com Mauro, neste período de pandemia por conta do novo coronavírus, o militar se colocou como voluntário, ao lado de sua tropa, na luta contra essa doença que tanto assola o mundo. 

“Com ações de prevenção junto ao próprio efetivo e a comunidade, o comandante Amaral  tem redobrado os esforços em conter o avanço da doença, sempre com trabalhos em parceria com outras organizações e com o poder público, exemplo, a participação da unidade militar  nas barreiras sanitárias instaladas na nossa  região e apoio aos órgãos de saúde nas medidas de confinamento domiciliar”, comenta. 

Mauro entregou  uma Moção de Congratulações ao comandante Amaral, ao lado dos demais pares,  como reconhecimento da Casa de Leis pelo seu exemplo de gestão e pela brilhante carreira alcançada com muito êxito e dedicação profissional.