Moacir solicita emenda parlamentar federal para atender produtores rurais de Cpolândia

08/05/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 745

Compartilhe:

A inclusão de emendar parlamentar ao Orçamento Geral da União, destinada a compra de uma patrulha mecanizada para atendimento aos pequenos produtores rurais do distrito de Cipolândia, foi solicitada pelo vereador Moacir Pereira de Melo (PSD) ao deputado federal Beto Pereira (PSDB) por meio do Ofício de nº 03/2020 enviado pelo seu Gabinete Parlamentar.

Conforme informa o parlamentar, uma significativa parcela da classe produtora rural não dispõe de equipamentos agrícolas para preparar o cultivo da terra a fim de  produzir as lavouras de subsistência familiar.

Por conta dessa deficiência, esclarece o parlamentar, os produtores rurais têm  que buscar outras alternativas para serem atendidos, porém, muitas das vezes fora  do tempo do plantio.

Ele espera com essa justificativa, que sua proposta encontre o devido respaldo do deputado – o mais votado da região na última eleição.

Para Moacir, com a medida sendo materializada, Beto Pereira estará retribuindo  em parte o apoio recebido dos eleitores nas urnas, principalmente dos produtores da região de Cipolândia.