Edinho parabeniza direção de O Pantaneiro pelos 55 anos de fundação

08/05/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 1161

Compartilhe:

Pelas festividades comemorativas aos  55 anos de fundação do Jornal O Pantaneiro, ocorrido no dia 05 de maio de 2020, o vereador Edinho Grance (PSD) parabeniza diretores e funcionários desse semanário por meio de uma Moção de Congratulações apresentada em plenário.

O parlamentar manifesta seus cumprimentos ao diretor- proprietário,  jornalista José Lima Neto; a esposa dele, Alice Bonafé Tavares Lima (in memoriam); os filhos - Rhobson Tavares Lima, Aretheia Tavares Lima Pellicioni e Vladmir Tavares Lima por tantos anos de dedicação e  sempre levando as notícias e informações de forma esclarecedora e imparcial.

Na moção, Edinho Grance  destaca que o jornal  com mais de meio século de história, surgiu na época do Mato Grosso, 1965, cujo informativo pôde acompanhar o acontecimento da divisão do Estado.

Por essa razão, acrescenta, ele entende ser justificável a apresentação dessa moção por considerar de suma importância, que a população tenha acesso a informação.

O documento, lido e aprovado em plenário, foi entregue pessoalmente pelo autor, acompanhado do demais pares, aos homenageados, representado por Robson Lima,  durante Sessão Legislativa.