Meireles solicita pavimentação de rua na Serraria e emenda para asfaltamento das vias do Quarenta

13/03/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 8005

Compartilhe:

Estudos técnicos e financeiros, que possam viabilizar  pavimentação ou lajotamento da Rua Guia Lopes da Laguna, no Bairro da Serraria, foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme informa o parlamentar, recentemente a equipe da Prefeitura realizou trabalho de manutenção e cascalhamento da referida rua, porém, a comunidade solicita o investimento em pavimentação asfáltica.

“Investimento em asfalto ou lajotamento possibilita a real transformação visando melhorar qualidade de vida de uma comunidade”, reconhece.

Neste sentido, Meireles  pede o empenho dessa gestão a fim de  atender essa proposta, fruto de reivindicação dos moradores.

Outra solicitação do vereador ao executivo, com cópia ao deputado federal Beto Pereira (PSDB) e ao senador da República, Nélsinho Trad (PSD), por meio de Indicação, refere-se à destinação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União com  a finalidade de pavimentar as ruas da Vila  Quarenta.

Segundo o vereador, a Vila Quarenta -  considerada um dos principais núcleos habitacionais da cidade – é  ladeada  por importantes vilas e bairros à margem da rodovia - Aquidauana /Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), via que dá acesso aos distritos de Camisão e Piraputanga.

“Essa comunidade sempre reivindicou melhorias para a Vila e tem a marca de um povo honesto e trabalhador”, relembra. 

Por isso,  Meireles  pede, portanto, o empenho na destinação de recursos que contemple essa comunidade,visto que o  asfalto possibilita a real transformação visando melhorar a qualidade de vida de uma comunidade.