Câmara abre o ano legislativo e prefeito Odilon destaca ações do seu Governo

04/02/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 13643

Compartilhe:

Com a presença do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e a vice-prefeita Selma Suleiman (MDB) aconteceu na noite dessa segunda-feira (03.02), às 19h, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos – exercício 2020 – sob a presidência do vereador Mauro do Atlântico (MDB).

Durante a sessão, o chefe do Executivo aquidauanense, num breve resumo, ressaltou as conquistas da sua gestão em 2019 e os projetos que vêm sendo executados no município em diversas áreas, dentre  às quais, infraestrutura , saúde  e educação com a parceria dos deputados federais por meio de emendas parlamentares e o Governo do Estado.

Além disso, destacou a importância da oposição como instrumento de defesa dos interesses da comunidade aquidauanense e de auxílio à Administração na busca de soluções para os problemas da cidade.

O vereador Sebastião Rodrigues –“Sebastiãozinho” – (PSDB), em nome dos demais vereadores da Casa de Leis,  elogiou as ações e os compromissos do prefeito Odilon com o povo Aquidauanense.

 

Ele também destacou as obras importantes, que estão sendo executadas pelo município e  lembrou da parceria com o Estado – responsável pelo projeto de conclusão da pavimentação da MS-450 - (Estrada Parque)  e o inicio da obra da MS 419 numa distância de 50 Km da sede do município até a Fazenda Taboco, que deverá ser executada em breve e ligará ao norte do Estado.

Por último, o presidente da Casa, Mauro do Atlântico (MDB),  disse que espera a liberação das emendas dos deputados estaduais em 2020, que não foram materializadas no ano passado.

“Nós vereadores estamos esperançosos [com as emendas]”, resumiu o parlamentar, que, como aquidauanense otimista, sente-se  feliz com o avanço da cidade no setor social e financeiro ao lembrar que o município já foi o 6º  e hoje é 9º do ponto de vista econômico.

“Enquanto Poder Legislativo estamos aqui para ajudar [ o município]no que for possível e fazer as criticas e cobranças que foram cabíveis em prol do município”, concluiu.