Edinho pede cópias de contratos de empresas prestadoras de serviços ao município nos anos de 2018 e 2019

06/12/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 864

Compartilhe:

O vereador Edinho Grance (DEM), por meio de ofícios, oriundos do seu Gabinete Parlamentar, pede ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) cópias dos contratos da empresa prestadora de serviço de locação de veículos, notas fiscais, empenho, e notas liquidadas inerentes à  prestação de  serviços à Prefeitura e Fundos, entre os anos de 2018/2019.

Edinho pede, ainda, cópias dos contratos da empresa prestadora de serviço de confecções de  camisetas, bem como, notas fiscais, empenho, e notas liquidadas  com recursos  provenientes da Prefeitura  e Fundos, referente ao ano de 2019.

Segundo ele, a  solicitação visa averiguar valores por unidade, placas dos veículos e para qual finalidade/secretaria, que esta sendo utilizado.

O parlamentar também solicita cópias do contrato da empresa prestadora de serviço de mídia, bem como, notas fiscais, empenho e notas liquidadas com recursos oriundos da  Prefeitura e Fundos, entre os anos de 2018/2019.

O pedido, conforme esclarece, visa averiguar  valores unitários de cada órgão de imprensa, prestador de serviço.

Edinho pede essas documentações com  urgência e  com base na Lei Federal da Transparência e no Artigo 5º da Constituição Federal de 1988,