Aguinaldo homenageia funcionárias do Hospital Regional

05/12/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 837

Compartilhe:

A técnica de enfermagem do Hospital Regional, Maisa Aparecida Lima Souza, e a cozinheira Marilene Cabral dos Santos, receberam homenagem do vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) pelos serviços prestados àquela instituição, durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, Maisa Aparecida Lima Souza (48), trabalha no HR desde 1988, ou seja, computados 31 anos de efetivo serviço  prestado  com eficiência e carinho  ao hospital e a comunidade aquidauanense.

“Reconheço as  dificuldades e o extremo compromisso para com a vida do próximo, cujos profissionais se deparam diariamente. Sem dúvidas, dignos de reconhecimento, agradecimento e admiração” finaliza.

Já Marilene Cabral (52) começou a trabalhar dia 09 de Setembro de 1989 , portanto, há 30 anos , com dedicação ao serviço, colegas e  pacientes  desde a preparação das refeições diárias, bem como, a limpeza do local a fim de garantir o bom funcionamento da unidade hospitalar. 

Aguinaldo apresentou duas Moções de Congratulações, lidas e aprovadas em plenário, e entregue pessoalmente às homenageadas ao lado dos demais pares da Casa de Leis.