Saliba manifesta pesar à família do professor aposentado Flávio Mendes

31/10/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 860

Compartilhe:

Pelo falecimento  do professor aposentado, Flávio Mendes, ocorrido  no dia 21 de Outubro de 2019, em  Campo Grande/MS, o vereador Youssef Saliba (PDT) manifesta pesar à família enlutada pela perda do ente querido

Na Moção de Pesar, apresentada e lida em plenário, Saliba justifica que  Flávio Mendes, que  faleceu aos 65 anos de idade, teve complicações cardíacas, o que concorreu para sua transferência,  no dia 18 de Outubro (sexta-feira), às pressas para a Capital. 

Ele permaneceu internado durante todo o final de semana, porém, no dia 21 de outubro,  os médicos que o atenderam constataram a falência múltipla dos órgãos. 

Ainda de acordo com o parlamentar, Flávio Mendes prestou inúmeros serviços de extrema relevância para com a comunidade aquidauanense. Ele cita, como exemplo, a função de  assessor de imprensa  da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana (ACEA); instrutor do Senac e cerimonialista e  atuou também  no setor de comunicação da Saúde, na gestão do ex-prefeito Fauzi Suleiman. 

Saliba, portanto, se associa as mensagens de condolências de amigos e comunidade, que nutriam profundo respeito a Flávio Mendes,  e que deixa uma lacuna no seio da família pelo seu exemplo de cidadão e homem de reconhecida capacidade profissional.