Ascam: mensagem alusiva ao Dia do Servidor Público

28/10/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 14334

Compartilhe:

Neste dia 28 de outubro, o presidente da Ascam (Associação dos Servidores da Câmara Municipal), Márcio Jarbas Vicente, em nome de toda a diretoria, quer expressar seu  agradecimento aos servidores efetivos e nomeados pelo que representam para esta Casa de Leis: 

"A Câmara pouco seria se não pudesse contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. Em outras palavras, a atividade-fim pouco faria se não pudesse ter o respaldo, o suporte da atividade-meio. 

É uma justa homenagem à todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Considero importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do Município. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

Certamente, para alcançarmos os resultados que estamos colhendo, foi preciso investir no servidor, patrimônio maior a ser valorizado. 

Neste dia em que, até seria dispensável o discurso, quero transmitir a todos os meus cumprimentos, fazendo-o em nome de toda a nossa diretoria".

Parabéns !.