Marcelo pede emenda de R$ 1 milhão para projeto de pavimentação asfáltica

24/10/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 700

Compartilhe:

O pedido de inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 1 milhão, destinado ao asfaltamento da Rua dos Ferroviários  - trecho compreendido entre as ruas Luiz da Costa Gomes e Giovane Toscano de Brito -  foi solicitado pelo vereador, pastor Marcelo Garcia (Patriota) ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), com cópia ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme informa o parlamentar, as ruas Duque de Caxias e dos Ferroviários  possuem grande tráfego de veículos longos,  que escoam produtos diversos até a Siderúrgica Simasul de Aquidauana

Ele esclarece, que  o  reflexo desse fluxo de caminhões têm trazido  dificuldades ao  tráfego dos veículos menores, assim como, contribuído com diversos acidentes de trânsito, tendo em vista que a Rua dos Ferroviários torna-se mão única a partir da Avenida Dr. Sabino (Conhecida também como Avenida Pantaneta).

Essa medida, acrescenta Marcelo, impulsionaria a mudança do fluxo de veículos na localidade, o que  facilitaria o tráfego de veículos leves e pesados.

Além disso, a medida também agregaria  valor econômico e segurança a região, que contaria com mais uma via de acesso bairro ao centro.