Lenilda homenageia PM’s pelos serviços prestados durante a Pantaneta

24/10/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 823

Compartilhe:

Pelos relevantes serviços prestados na área da segurança durante a realização da Pantaneta, em Aquidauana, policiais militares lotados no 7º Batalhão, sob o comando do tenente coronel Marcelo Santos do Amaral, receberam homenagens da vereadora Lenilda Damasceno (PDT) em Sessão Legislativa.  

Conforme revelou a parlamentar trata-se de  um dos maiores carnavais fora de época da região centro-oeste do país, que retornou  após 10 anos da sua ultima edição. realizada no período de 10 a 12 de outubro de 2019.

Segundo  informou, durante o período matutino e noturno  foram  constatadas a  presença de equipes operacionais da PM desenvolvendo o policiamento preventivo e ostensivo nos locais de intensa concentração  publica com o fito propósito de manter a ordem e a segurança na cidade e próximo ao evento. 

“Além disso, deve-se ressaltar também  a equipe de policiamento e fiscalização de trânsito, que desenvolveu as operações  na entrada e saída da cidade", disse.

Foram homenageados pela vereadora os PM’s à frente das operações – capitão  Ferraz, capitã  Cleide Maria da Silva e major Nedson, que tiveram apoio do tenente-coronel Silva Neto do CPA (Comando de Policiamento de Área) 3 e demais guarnições das cidades de  Campo Grande, Corumbá, Jardim e  região de fronteira.

Durante a Sessão Ordinária, os militares receberam da vereadora Lenilda, ladeados dos demais pares, Moção de Congratulações, a título de  reconhecimento por parte dela e  da Casa de Leis, pelo êxito do trabalho alcançado com sucesso durante os três de festa em Aquidauana.