Bié homenageia diretoria da Fema pela realização da 39ª edição dos Jogos da Primavera

17/10/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 805

Compartilhe:

Pela organização da 39º edição dos Jogos da Primavera, o diretor da Fema (Fundação de Esportes do Município de Aquidauana), Plínio Velejo de Góes, recebeu do vereador Gabriel – “Bié” – homenagem durante a Sessão Ordinária de quarta-feira (16.10.2019), em plenário..

Essa mesma homenagem, que  foi estendida à toda coordenação,  Bié destaca o brilhantismo do evento, realizado no período de 26/09 a 10/10/2019, no Ginásio de Esportes de Aquidauana.

“O evento marcado por cerimônia de abertura oficial, com recepção dos atletas, ocorreu com  apresentações culturais e acendimento da pira olímpica; juramento dos atletas em conjunto com desfile das delegações e estandartes das escolas”, lembra o vereador, que classificou as modalidades esportivas  como principal meio de integração social entre as escolas, fato que estreitou e fortaleceu os laços de amizades, disciplina e disputas sadias envolvendo os estudantes.

Para ele, o evento estudantil tornou  imprescindível, uma vez que a unidade esportiva permaneceu por um período de seis anos fechada .

No entanto,  acrescenta, com a ampla reforma do ginásio, oportunizou-se  aos mais jovens o convívio esportivo com  a participação da população aquidauanense.

Uma Moção de Congratulações, lida e aprovada na sessão, foi entregue pessoalmente pelo autor, acompanhado dos demais pares, à direção e coordenação da Fema  como reconhecimento  da Casa  pelo sucesso alcançado nesse evento, que se traduz  como a maior festa estudantil da cidade.