Alviço homenageia evangelistas por obras espirituais no interior do Estabelecimento Penal de Aquidauana

02/10/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 847

Compartilhe:

Os pastores Paulo Elias Murback  e Josué Machuca de Andrade - da Igreja Comunidade Cristã de Aquidauana - receberam do vereador Cláudio Alviço (Patriota) homenagens pelos relevantes trabalhos desenvolvidos dentro do Estabelecimento Penal  de Aquidauana.

Além deles, mais dois evangelistas  dessa igreja foram homenageados - José Carlos R. Maidana e Justo Alcides Cuellar Filho.

Alviço destacou a importância dessa ação, que consiste em “levar a palavra de Deus” em um local  visto por muitos com “maus olhos”, uma vez  que,  lá se cumprem penas  e ficam reclusos, condenados pela justiça. 

“Nem por isso, os crimes não os excluem de ouvir a mensagem bíblica, e que para aqueles que são cristãos, assim como eu sou, acreditam no perdão de Deus. Há mais de três  anos essas pessoas realizam esse trabalho de recuperação espiritual”, conta.

Uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, foi entregue  pessoalmente pelo o autor, acompanhado dos demais pares, aos evangelistas durante a Sessão Legislativa. e retrata o reconhecimento e gratidão da Casa pelas obras espirituais desenvolvidas no interior do EPA.