Bié homenageia atleta de Ciclismo por conquistas de medalhas

06/09/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 847

Compartilhe:

A atleta de Ciclismo da modalidade Mountain Bike (MTB XC), Telly Mara Cabral de Oliveira, foi homenageada pelo vereador Gabriel – “Bié” – (Solidariedade) pela participação em vários campeonatos nacionais e internacional durante Sessão Legislativa.

 

Conforme informa o parlamentar, ela vitoriosa alcançou grandes conquistas e medalhas -  em 2017 vice-campeã – Rancking Individual XC; 2018 vice- campeã;  3° lugar Rancking Individual XC; e, 4° lugar Solo Categoria Master- 250 Km – Ultra Maratona Pata da Onça em Nova Andradina/MS.

Em  2019 Rancking Individual Campeã de XC – Liderando; 3° lugar Solo Mundial 24 Horas e 4° lugar Challeng Samaipata em Santa Cruz de La Sierra - Categoria Elite.

“Sem sombra de dúvidas  é uma honra para nossa cidade ser representada em nível nacional e internacional por essa atleta”, comemora.

Bié entende ser justificável a homenagem à atleta por acreditar que o esporte é um dos fenômenos mais expressivos deste século. 

“O esporte faz parte hoje de uma ou de outra forma  da vida da maioria das pessoas em todo mundo. Por meio do esporte, podemos mudar realidades. Devemos, sim, reconhecer e incentivar os atletas que obtiveram destaque na modalidade em que pratica”, completa.

Ele, como reconhecimento e gesto de gratidão homenageou a atleta com uma Moção de Congratulações, que também reflete o carinho e o incentivo da Casa de Leis aos talentos do esporte, que engrandecem o esporte em todas as modalidades.

A moção, assinada pelos demais vereadores, foi lida e aprovada em plenário e entregue pessoalmente às mãos da homenageada.