Mauro pede a reforma e manutenção do Cemei “Dona Mafalda”

29/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 840

Compartilhe:

O pedido de  reforma e manutenção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) “Dona Mafalda”, localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, bem como a aquisição de novos equipamentos e materiais para suprir a demanda  desse educandário, foi feito pelo vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, essa unidade escolar se encontra com as instalações físicas precárias para o seu  uso, o que requer a  necessidade de reforma da rampa de acesso ao Cemei e do parquinho das crianças.

Além disso, acrescenta, há a necessidade de  reparos nas instalações  elétrica e hidráulica, forros, pintura das paredes, bem como a aquisição de materiais e equipamentos, em caráter de urgência.

Ele pontua 12  ventiladores, 20  lâmpadas, dois  ar-condicionados e 28  carrinhos de bebês para suprir a demanda do local. 

Esses pedidos, segundo ele,  são necessários para  a escola  oferecer condições mais salubres e de qualidade para atendimento dos  funcionários, principalmente, das crianças e famílias que dependem diretamente da prestação desses serviços .