Edinho reivindica revitalização de praça esportiva e instalação de academia no Ovídio Costa

28/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 831

Compartilhe:

A revitalização da praça esportiva e a instalação de uma acadêmica ao ar livre no Conjunto Ovídio Costa III,  foram reivindicações do vereador Edinho Grance (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo de Almeida, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária em face do espaço apresentar-se por décadas abandonado. 

Segundo ele, o pedido, considerado antigo por parte da  comunidade, tem por finalidade melhorar o local para o convívio dos moradores. “É de conhecimento que todo espaço público destinado ao lazer e entretenimento necessita de uma área de convivência atrativa para utilização familiar tornando-se o mesmo útil e ativo”, completa.

Ainda conforme explica o vereador, a medida ainda visa contribuir para a inclusão social e vida saudável, visto que, foi solicitada também a implantação de uma academia ao ar livre, o que tornará o espaço mais completo e com qualidade ideal para todas as idades.