Vereadores sugerem a construção de redário no Parque da Lagoa Comprida

22/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 14200

Compartilhe:

A construção de redário no Parque Municipal da Lagoa Cumprida foi sugerida pelos vereadores Edinho Grance (DEM) e Cláudio Alviço (Patri) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

 

De acordo com Edinho, a proposta baseia-se em solicitação dos moradores, motivo pelo qual, ele sugere à Administração Municipal, de acordo com a legislação vigente, a adoção de medidas com o objetivo  de se construir um redário com a finalidade de ter um espaço destinado ao ‘relaxamento para dormir ou ler um bom livro’ (sic). 

“O local também é  ideal para aproveitar um final de tarde ao ar livre, conversar com os amigos e passar o tempo de maneira muito confortável”, comenta o vereador Cláudio Alviço, que considera, que todo espaço público destinado ao lazer e entretenimento necessita de uma área de convivência atrativa para utilização saudável e familiar, tornando-se útil e ativo.

Eles entendem que a medida  visa contribuir com a  inclusão social, tornando o espaço mais completo e de qualidade, ideal, para pessoas idosas, levando a convivência e o encontro de gerações.