Câmara homenageia novo presidente da Associação Comercial por eleição

20/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 14394

Compartilhe:

O empresário Mauro Gonçalves Palácio recebeu da Câmara Municipal homenagens e cumprimentos  por sua eleição ao cargo de  Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana (ACEA).

Conforme se pode apurar, o empresário, que tem 61 anos de idade,  nasceu  em Maringá/PR,  é proprietário da Agropecuária P.O.  É casado com Sandra Mara Martins, de 57 anos,  possui um  casal de filhos: Bruna Martins Palácio, 29 anos, e Felipe Martins Palácio, 26 anos.

Em 1976, ingressou na carreira militar e logo deu baixa em 1977. Seu primeiro emprego foi no extinto Banco Bamerindus onde trabalhou por 10  anos. Posteriormente atuou como vendedor autônomo por um período de tempo.

Em 1996 veio para Aquidauana  a passeio, se identificou, gostou da cidade e depois  resolveu abrir um empreendimento no município, surgindo a empresa Agropecuária P.O.

Na data de 22 de Abril de 2013, Mauro Gonçalves Palácio se associou à Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana.

Foi  eleito diretor da Acea no dia 23 de Julho de 2019 ao lado do  vice-presidente Ronald Tokio Higashi com a chapa de consenso "Unidos  Somos Fortes" para o biênio 2019-2021. 

“Queremos nessa oportunidade parabenizar  o novo presidente da entidade, recentemente investido no cargo, pelos serviços prestados ao município e pela contribuição assídua e positiva”, manifestam os parlamentares em uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em Sessão Legislativa, e encaminhada à toda diretoria.