Mauro reivindica limpeza e poda de árvores na “Dona Nenê”

23/04/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 779

Compartilhe:

A limpeza e poda das árvores existentes na Vila Dona Nenê, sobretudo  na Rua Francisco Dias Feitosa, no bairro Alto, foram reivindicadas pelo vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa. 

Segundo ele, a intensa chuvarada ocorrida este ano, aliada ao intervalo maior entre às podas das árvores, provocou  muita sujeira, queda de folhas e galhos sobre o chão e, muitas vezes, devido ao crescimento das árvores, prejuízo à fiação dos postes de luz que ali se encontram.

“A situação mais agravante se encontra na Rua Francisco Dias Feitosa, que requer a necessidade da retirada de toda a sujeira(  folhas, galhos  e até mesmo resíduos), que acumula no local e  a poda das árvores", lembra.

Para ele, essa sujeira colabora com a proliferação de  animais peçonhentos e mosquitos, fato que pode  gerar malefícios aos moradores com aumento nos  riscos de desenvolvimento de doenças.