Meireles lidera manifesto contra a cobrança abusiva nas contas de energia elétrica

22/04/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 7144

Compartilhe:

Um manifesto contra a cobrança abusiva nas contas de energia elétrica, emitidas pela empresa Energisa S/A, referente aos meses de dezembro/2018 e janeiro/2019, foi liderado pelo vereador Anderson Meireles (PSB) em atendimento aos usuários dessa empresa.

No documento, enviado ao promotor público, Luiz Eduardo Lemos de Almeida,  titular da 43º Promotoria de Justiça de Campo Grande/MS, Meireles  informa que o manifesto conta com cerca 800 assinaturas devidamente registrada.

Posteriormente, o documento foi  protocolado junto à OAB, subseção de Aquidauana,  Procon local, Prefeitura Municipal e no Ministério Público, com pedido de se  adotar as medidas cabíveis para averiguação do ocorrido.

Ele esclarece, que no dia 22 de março do corrente ano havia sido notificado via ofício 0112/2019/01PJ/AUA-1ªPJCA  em relação  ao arquivamento da solicitação, tendo em vista a existência de investigação sobre o mesmo fato, que se encontra sob a guarda dessa promotoria.

Por conta disso, Meireles solicita  dessa promotoria – após as explicações manifestadas pela 1ª Promotoria de Justiça, Comarca de Aquidauana -  informações acerca do andamento do processo/procedimento Preparatório n° 06.2019.000003338, para que os  esclarecimentos sejam repassados à toda população,  que carece de amparo quanto às injustiças cometidas por essa empresa.