Por ação voluntária Stúdio K recebe do Legislativo Moção de Congratulação

05/04/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 754

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (03.4) a vereadora Lenilda Damasceno apresentou Moção de Congratulação a empresa Studio K (Instituto de Beleza) com sede em Aquidauana e de propriedade de Kelly Prando Gomes por relevantes prestados a comunidade através de uma ação especial voluntária realizada em apoio aos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A presente moção é extensiva às voluntárias Caroline Rosa Nascimento (Manicure) e Adriana Braatz Stfeni (Esteticista).

É de conhecimento notório que o CAPS (Centro de atenção Psicossocial), tem prestado um atendimento ímpar aos munícipes de Aquidauana, possibilitando que pessoas sejam tratadas e devolvidas ao seio da sociedade, em pleno gozo de suas capacidades civis. “Diversas são as contribuições da comunidade e, em muitos casos, necessárias, pois as pessoas ali tratadas, em sua grande maioria, estão com a autoestima destruída”, frisa a vereadora Lenilda Damasceno.

Através da Moção de Congratulação se parabeniza o Studio K por intermédio de sua proprietária Kelly Prando Gomes, em conjunto com suas funcionárias Caroline Rosa Nascimento e Adriana Braatz Stfeni, pois o instituto tem contribuído assiduamente para a melhora dos usuários desta unidade de saúde, promovendo inúmeras atividades voltadas a área da beleza, devolvendo a alegria e o sorriso aos que necessitam deste apoio.

Ter autoestima elevada é fundamental para a nossa harmonia interior. A pessoa com alta autoestima tem uma visão positiva da vida, acredita em si, em seu potencial e sabe lidar com os seus limites. A forma como nos sentimos acerca de nós mesmos é algo que afeta crucialmente todos os aspectos da nossa experiência, desde a maneira como agimos no trabalho, até o modo como atuamos como pais e filhos.

Ressaltando a importância do trabalho voluntário prestado pelo Instituto de Beleza Studio K e seus funcionários, deixamos patenteada nesta moção, o nosso reconhecimento e admiração pelo desempenho voluntário em favor dos pacientes atendidos através do CAPS de Aquidauana. A Moça de Congratulação por reconhecimento ao trabalho realizado foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo de Aquidauana.