Valter Neves solicita cascalhamento e patrolamento de ruas na vila Trindade

01/04/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 5238

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.3) o vereador Valter Neves, vice-presidente  do Poder legislativo encaminhou expediente ao secretário de Obras Archibaldy Macintyre (Mac), no sentido de realizar em caráter de urgência o serviço de patrolamento  e cascalhamento nas ruas Timóteo Proença,  Quinhentos e Três e rua Quatro todas localizadas na Vila Trindade.

As referidas ruas segundo o vereador Valter Neves (PSDB) estão precisando urgentemente de reparos, porém, os serviços têm pouca durabilidade, uma vez que o acúmulo das águas da chuva vem trazendo enormes prejuízos ao erário devido à prática do retrabalho, muitas vezes, em um curto espaço de tempo.

A execução do serviço é um anseio antigo das famílias locais em ter suas ruas no mínimo cascalhadas e patroladas, aguardando que em um futuro não tão distante sejam pavimentadas, uma vez que, essas benfeitorias amenizam os transtornos causados pela ação do tempo, tanto nos períodos chuvosos quanto nos períodos de seca. O serviço oportuniza uma melhor qualidade de vida ao cidadão no que tange a questão de saúde pública. A pavimentação também trará melhor trafegabilidade, uma vez que existem vias que em boa parte do ano ficam intransitáveis. 

O vereador espera que a reivindicação da comunidade requerente seja prontamente atendida, o que pode melhorar consideravelmente a trafegabilidade destas ruas na Vila Trindade.