Câmara de Aquidauana aprova Moção de Pesar pela morte de Walfrido Bica

28/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 733

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.3) o vereador Mauro do Atlântico (MDB), presidente do Poder legislativo apresentou Moção de Pesar pelo falecimento de Walfrido Bica, conhecido carinhosamente como “Bica”, integrante do CEPA/UEMS – Centro de Educação Profissional de Aquidauana. 

Votada e aprovada por unanimidade a Moção de Pesar ressalta que através dos vereadores com sua fé, dignidade, comprometimento para com os familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família, o profundo pesar pelo falecimento de Walfrido Bica (Sr. Bica).

A sua ida nos entristece, familiares, amigos e conhecidos que conviveram com seu modelo de vida e exemplo, uma pessoa de personalidade límpida, prestativo, com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva, sentirão sua falta. 

Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.  Rogamos ao Divino Mestre e sua divina luz conforto e consolação à família enlutada nesse momento de sofrimento por que passam.