Vereador sugere delimitação de área em frente ao Parque Ecológico

22/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 5569

Compartilhe:

A pintura do meio fio – cor amarela - na Rua Giovani Toscano de Brito, no trecho em frente ao Parque da Lagoa Comprida, foi solicitada pelo vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Gomes Filho, com cópia ao prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PDT), por meio de Indicação.

O parlamentar, ao justificar o pedido, diz que reconhece  o aumento considerável no número de pessoas frequentadoras  do lugar.

“Inúmeras famílias estão sempre reunidas para a prática de  atividades físicas, se divertindo ou  aproveitando a paisagem do local ”, lembra.

Segundo ele, tendo por base os frequentadores  do lugar  inúmeros são os que estacionam seus carros e/ou motos naquela via pública, no trecho em frente ao Parque.

“Essa rua  de mão dupla e com ciclovia,  juntamente com os carros estacionados, acabam por dificultar o fluxo do trânsito, além de aumentar os riscos de acidentes”, avisa

Para o parlamentar, a  pintura do meio fio delimitando o trecho localizado em frente ao Parque, evitará que os frequentadores ali estacionem os veículos.

Por isso, explica o vereador,  a medida ajudará  a manter o pleno fluxo do trânsito a fim de  minimizar  as ocorrências de acidentes.