Ar condicionado para Hospital e bebedouro para farmácia são reivindicados por vereador

14/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 726

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa nesta quarta-feira (13.3) o vereador Agnaldo da Saúde (PDT) encaminhou expediente ao deputado estadual  Jamilson Name no sentido de que seja viabilizado junto ao Governo do Estado pelo menos 10 aparelhos de ar condicionado para instalação imediata no Hospital Regional Estácio Muniz.

Segundo o vereador Agnaldo da Saúde, ainda são muitas salas e quartos que não possuem ar condicionado e inúmeros pacientes sofrem com o forte calor. 

É necessário em sua avaliação oferecer boas condições de trabalho e acomodação climatizada para os pacientes, inclusive em ambientes fechados. “É uma reivindicação importante e que precisa ser priorizada”, disse o vereador.

                   Além desta reivindicação, o vereador Agnaldo da Saúde também encaminhou pedido ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia para a Secretária de Saúde, Ana Lúcia Guimarães Alves Correa para que seja instalado com urgência um bebedouro na Farmácia Municipal para uso da grande clientela que freqüenta o local em busca de medicamentos.