Edinho Grance solicita patrolamento e cascalhamento do acesso ao Morro do Paxixi

15/02/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 719

Compartilhe:

Na sessão ordinária realizada na ultima quarta-feira (13.2) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Edinho Grande (DEM)apresentou expediente a ser encaminhado ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Obras e serviços Urbanos o Senhor Archibaldy J. L. Macintre, no sentido de realizar patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso ao morro do Paxixi no Distrito de Camisão em Aquidauana. 

Em sua solicitação o parlamentar justifica que em  virtude da proximidade do carnaval o distrito em questão recebe inúmeros turistas que são atraídos por suas belezas naturais, trilha ate o mirante e cachoeira. 

O acesso encontra se muito danificado cheio buracos por vários trechos do trajeto, dificultando o trafego dos usuários e representando perigo para turistas e moradores.  Além disso, Edinho Grance destaque que o atendimento a esta solicitação trará mais segurança e tranqüilidade para os que ali trafegam diariamente e também para os moradores do Distrito de Camisão.