Lenilda Damasceno reivindica lajotamento de ruas em bairro de Aquidauana

07/02/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 876

Compartilhe:

Durante sessão ordinária ocorrida na ultima quarta feira (06) na Câmara Municipal de Aquidauana a vereadora Lenilda Damasceno encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos Archibaldy J. L. Macintre no sentido de realizar o lajotamento das Ruas: João Dias, Quintino Bocaiúva e Travessa Joaquim Cruz.

As ruas citadas são paralelas à Rua Joaquim Nabuco, sendo esta uma via importante, com tráfego intenso de pessoas, sejam elas pedestres e ciclistas ou proprietários de veículos automotores.

Na época de chuva intensa, a vereadora Lenilda Damasceno (PDT)  explica que  torna-se difícil o tráfego nessas ruas, prejudicando o fluxo e a segurança no trânsito, havendo até mesmo a necessidade de alterar o trajeto por parte dos munícipes.

O lajotamento das ruas minimizará os danos causados pelas chuvas, absorvendo e escoando a água de maneira mais eficiente, evitando alagamentos. O atendimento a esta solicitação se torna importante, pois promove a melhoria da qualidade de vida  dos moradores e das pessoas que circulam pela região.