Pontim: manutenção de viatura policial para atender distrito

17/11/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 3586

Compartilhe:

A viatura policial, que atende o distrito de Cipolândia, encontra-se em precárias condições de uso por conta de problemas de ordem mecânica (motor), o que poderá a qualquer momento deixá-la de funcionar devido à falta de retifica e a manutenção necessária.

O alerta foi feito pelo vereador Nilson Pontim (PSDB), da tribuna da Câmara Municipal, que se manifestou preocupado com a precariedade do veículo, que presta atendimento diário em uma  área abrangida também por fazendas e assentamentos rurais.

Outra preocupação do parlamentar refere-se à distância, que separa o distrito da sede do município (70 Km), motivo pelo qual, ele reivindica ao comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar local, tenente coronel Marcelo Santos do Amaral, o envio de outra viatura ou a recuperação da atual o mais breve possível.

A medida, conforme explica Pontim, dará melhores condições de trabalho aos PM’s para desenvolver as operações ostensivas e preventivas em toda região a fim de manter a ordem e segurança da população.

O parlamentar espera, portanto, que o comandante possa atender essa reivindicação, que traduz o interesse dos moradores daquele distrito, colocando à disposição dos policiais militares uma viatura em boas condições de uso e funcionamento.