Alviço: homenagem a policiais civis por serviços prestados à segurança

22/10/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 729

Compartilhe:

Os policiais civis de Aquidauana, Weverton Maciel de Queiroz, Giselia Subtil Maldonado e Erika Gehre Dantas Torres foram homenageados pelo vereador Cláudio Alviço (PEN) pelos bons serviços prestados à Segurança Pública do Estado.

Conforme declara o parlamentar, Weverton entrou na Força Nacional, em novembro de 2016,  concluiu com êxito a difícil preparação de ingresso naquela instituição e ficou à disposição do Governo Federal onde atuou na perícia do Estado do Rio Grande do Sul até o retorno a Aquidauana.

Já Gisélia Maldonado foi convocada pela Força Nacional, entre nove mil profissionais, para garantir a segurança dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, a qual considerou uma experiência única participar do maior evento esportivo do planeta, representando o município de Aquidauana e Mato Grosso do Sul.

E, por ultimo, Erika Gehre, papiloscopista, por sua atuação voluntária em dias de folga emitindo documentos de identidade a  diversas instituições e desenvolvendo projetos  de inclusão social no município de Aquidauana, exemplo: Projetos  Social da AABB, “Tosco da Escola Cejar”; Coral do Cejar, Escola Pantaneira, “Adote 1 Atleta”, entre outros, que inclui ainda  emissão de RG dos indígenas das diversas aldeias situadas na região.

Uma Moção de Congratulações foi aprovada em plenário e entregue pessoalmente aos homenageados , durante a Sessão Legislativa, pelo  o autor  ao lado dos demais parlamentares, que subscreveram o documento.