Neves: homenageia funcionário da Agepen por folha de serviços

04/10/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 6886

Compartilhe:

O funcionário da  Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul), agente penitenciário Paulo Inverso Elias foi homenageado pelo vereador Valter Neves (PSDB) pelos bons serviços prestados ao órgão no período de 33 anos.

Conforme  declarou o parlamentar, o profissional ao longo dessa jornada de trabalho, com atuação irrepreensível à frente dos estabelecimentos penais do Estado onde comandou, sempre auxiliou a manter a segurança e a disciplina nas unidades prisionais.

Segundo revelou o vereador, Paulo Inverso ocupou as funções de diretor dos regimes Aberto e Fechado, em Campo Grande, e outras cidades do interior, o qual contribuiu com a ressocialização  dos detentos os encaminhando para o caminho do bem e, assim garantindo diretamente uma sociedade mais segura e justa.

Uma Moção de Congratulações, subscrita pelos demais parlamentares e aprovada em plenário, foi entregue pessoalmente pelo o autor, ao lado dos pares,  ao homenageado como reconhecimento da Casa de Leis pelos anos de trabalho prestado ao Estado.