Grance: casas para atender moradores em áreas precárias

03/07/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 688

Compartilhe:

A destinação de parte de moradias, oriundas dos programas sociais,  para moradores que vivem em áreas precárias,  foi sugerida pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, segundo o parlamentar, visa promover a retirada de moradores, que habitam lugares inóspitos (desagradáveis,  pouco acolhedores) à beira de córregos, rios ou áreas que representam perigos à saúde, os redirecionando a moradias com maior conforto.

“Com essa proposta possibilitaremos a esses moradores dignidade para viver e, com isso, reduzir os riscos de infectos e acidentes com animais”, completou.

Trânsito

Outra sugestão do parlamentar ao executivo refere-se à adoção de estudos técnicos para adequação de um semáforo localizado na Rua Teodoro Rondon, cruzamento com a Rua Cândido Mariano – centro.

Segundo ele, a medida visa solucionar um problema com o equipamento, que se encontra fora da calçada e ocupando parte do asfalto, razão pela qual, o vereador espera que o órgão responsável tome as medidas necessárias para atender o interesse dos usuários.