Neves: sugere construção de banheiro público em praça

22/05/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 5118

Compartilhe:

A construção de banheiro público (masculino e feminino) na Praça Afonso Pena (Praça dos Estudantes) foi sugerida pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar,  que sugere ainda acesso para deficientes físicos, essa pequena obra será útil e resolverá diversas situações, exemplo, durante a realização de eventos na cidade, principalmente, naquela praça, e aos arredores dela.

“Nos finais de semana, sobretudo a noite, onde tradicionalmente se concentra um grande número de pessoas, no centro, em dias de festas em via pública as pessoas poderão usar esses banheiros, ao contrario de usar sanitários do comércio”, explicou.

Ele explica ainda, que os vendedores de lanches, abrigados em trailers,  não têm possibilidade de oferecer esse serviço ao consumidor, motivo pelo qual, o vereador crê que os banheiros  - caso sejam construídos – beneficiarão, inclusive, as pessoas oriundas da área rural, que vêm para a cidade, além de visitantes e turistas.